segunda-feira, 14 de abril de 2014

Imagine harry styles -Cap 5 - Seja o que Deus quiser ...

Ficamos no silencio , só escutando a respiração de cada um até o Liam falar...
Liam: Pq vcs demoraram lá no banheiro ?
Eu(S-a) : KK' Pra variar em nem fui no banheiro né Zayn ?!?
Zayn: K' pse...
Liam: Mais o que vcs ficaram fazendo?
Zayn: Oh Liam , isso virou interrogatório foi ?? - disse um pouco irritado-
Eu: Calma meninos , calma !! Liam não aconteceu nd ok? NADA ! 

Zayn On- 
Eu não gostei de o Liam fazer perguntas pra S-a  e muito menos dela falar que não aconteceu nada ! ...Tipo não aconteceu nada msm ... mais ela poderia ficar calada que dava mais certo !!
Acho que o Liam ta afim da S-a ! E a SeuNome disse que o favorito da da S-a da banda é o Liam ... será que eu não tenho chance ? Mais não custa tentar !
Tenho um plano mais não vou coloca-lo em pratica agora......
O clima tava tenso então só ficamos nos olhando msm , U.U 

Enquanto isso com Harry e SeuNome ...

SeuNome On- 
Eu e o Harry procuramos a Fernanda em tudo quanté lugar ... mais Nada ! Mais o bom disso e que pelo menos estou com a minha paixão platônica :)) 
Estavamos cansados e resolvemos parar e sentar um pouco -
Harry: Credo ! Onde a Fernanda se meteu meu Deus a gnt não acha essa menina em lugar nenhum !!- disse um pouco indignado-
Eu(SeuNome): Kk' a Fê é assim msm .... mais estou meio preocupada sei lá :$ - falei isso e encostei a minha cabeça no ombro do Harry -
Harry: Isso e tão bom ... :)
Eu: Isso oq ??
Harry: Eu , vc , nos , aqui , ...
Eu sorri , e ele foi se aproximando eu já sabia o que ele queria mais lembrei do gnt namorador , um pouco galinha ... mais quer saber foda-se :s eu quero e ele tbm , então assim será ...
Estavamos 1 cm de distancia dos nossos lábios quando finalmente o beijo surge -
O beijo dele era quente , suave , romantico ,selvagem .... resumindo era  PERFEITO
Paramos o beijo por causa do maldito Ar ¬¬ Ficamos nos olhando e sorrindo feito bobos :D
Harry: Vc não faz ideia do tanto que eu esperava isso :D - sorrindo -

Eu : Acho que eu deveria falar isso não Sr.Styles??-dei uma pequena gargalhada -
Harry: riu- Verdade kkk mais eu tbm esperava mt por essa bj , e ....
O Harry estava terminando de falar até que o Louis chega correndo e gritando :
Louis: AAAHHH AINDA BEM QUE ACHEI VCS !! - correu , chegou até a gnt e parou na nossa frente colocando a mão no coração -
Harry ; O que foi Boo ???
Louis : O Niall sumiu - disse ofegante -
Eu: O que ???
Louis: É isso msm , ele sumiu .
Harry: Hã ? Conta essa historia direito !
Louis : Ok ....
 Louis On -
Eu e o Niall fomos procurar a tal da Fernanda ... até ai ok , mais depois de procurar mt mais mt msm a gnt resolveu parar pra descançar até eu me distraio com vários Kevin's pela rua até que quando eu olho pra trás eu não vejo o Niall ele simplismente desaparece :$
Fiquei preocupado e fui pra um parque que tinha lá perto , quando eu vejo o Harry e a SeuNome em um banco só no Love ... eu não queria atrapalhar mais esse assuntou era importante então corri até eles -
Louis: AAAHHH AINDA BEM QUE ACHEI VCS !! - correu , chegou até a gnt e parou na nossa frente colocando a mão no coração -
Harry ; O que foi Boo ???
Louis : O Niall sumiu - disse ofegante -
Eu: O que ???
Louis: É isso msm , ele sumiu .
Harry: Hã ? Conta essa historia direito !
Louis : Ok ... seguinte .... -contei a historia pra eles-
SeuNome: Como assim ele sumiu do nada ?? O.O
Louis : Não sei ... ele sumiu do nada... u-u
Harry: Ah ! Só faltava essa ¬¬
SeuNome: Oh meninos pq vcs estão assim ?
Eu: Pq o Niall sumiu ? - falei com ironia -
SeuNome: É mais , ele conhece mt bem Londres então ele não se perdeu , ele deve ter ido pra casa , sei lá...
Harry: Sim e Não !
SeuNome: Hã?
Eu: O Niall conhece mt bem Londres , o problema que ele e mt desastrado e as vezes se perdi fácil msm conhecendo bem o lugar , entendeu ?
SeuNome: Ah entendi .... :/ e agora ?
Harry : Eu não sei :$
Eu: Muito menos eu ...
SeuNome: Bom vamos fazer o seguinte , vamos ligar pra Liam pra mandar eles levarem a S-a pro hotel , depois vcs me levam pro hotel e seja o que Deus quiser ? Pq a Fernando consegui se virar e tenho certeza que o Niall tbm , e outra ele não fica sem comida por muito tempo ! - falou seria e ao msm tempo ironica-
Harry: Seja o que Deus quiser ? - falou olhando pra mim -
Eu: É... seja o que Deus quiser então ... :/
Ligamos pro Liam e combinamos de nos encontrar no Hotel das meninas .
continua.........




desculpar demora beijos comente 

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Imagine Zayn Malik 1° Capítulo

Acordei com o choro da Jenny, levantei, troquei de roupa fiz minhas higiene e fui até o quarto da Jenny, ela estava com fome, eu peguei ela no colo, desci as escadas, coloquei ela deitada no sofá, o Liam ainda não tinha acordado, eu fui pra cozinha fiz uma mamadeira pra Jenny. Peguei ela no colo pra dar mamadeira, quando eu fui dar a mamadeira pra ela, a campainha tocou, quem será ás 9:30 da manhã? Eu larguei a mamadeira na mesa e fui atender a porta com a Jenny no colo. Abri a porta  e dei de cara com o vizinho, que é melhor amigo do Liam, eu odeio esse moleque.

    Zayn: Oi, menininha fofa.  ~ falando com a Jenny~
    Você: Aff, garoto o que você quer aqui ?
    Zayn: Posso entrar coisa ignorante?
    Você: Entra antes que eu me arrependa.
    Zayn: E o Liam? ~ entrando e sentando ~
    Você: Dormindo. ~ a Jenny começou a chorar de novo~
    Zayn:  O que ela tem?
    Você: Tá com medo da sua cara.
    Zayn: Acho que é da sua que ela tem medo
    Você: CALA A BOCA GAROTO.
    Zayn: NÃO CALO PRA VOCÊ.
    Você: ENTÃO FOD.... ~ te interrompendo~ 
    Liam: Olha a boca. ~ descendo a escada~
    Você: Graças a Deus. Cuida do seu ''amiguinho'' aí.
    Zayn: Aff, garota irritante.

Peguei a mamadeira da Jenny, fui pra cozinha, sentei em um cadeira e dei a mamadeira pra minha irmã, aquela coisa chata tá na sala com o meu irmão, eu realmente odeio aquele garoto, terminei de dar mamadeira pra Jenny, decidi que iria passear com ela por aí, eu não estava a fim de ver a cara do Zayn, coloquei a Jenny no carrinho, e avisei o Liam que iria sair.

   Você: Liam, eu vou sair com a Jenny.
   Liam: Aonde vocês vão?
   Você: Acho que vou na praça aqui perto.
   Liam: Só vocês duas?
   Zayn: Só não vai matar a garota.
   Você: Não se preocupe, ao contrário de você, eu sou responsável.
   Zayn: Quem disse que eu não sou responsavel?
   Você: Seu rosto.
   Liam: (Seu nome), vai passear com a Jenny.

Eu saí com a Jenny, eu andava e pensava, como o Liam, uma menino esperto, querido e calmo, foi arrumar uma amigo tão mal-educado, grosso e nojento que nem o Zayn, aff! Quando chegamos na praça, eu sentei em um banco, coloquei  o carrinho com a Jenny virada de frente pra mim e fiquei conversando com ela. Senti que alguém me cutucou e sentou do meu lado.

  Harry: Oi princesa! O que você está fazendo?
   Você: Oi príncipe, eu tô pensando.
  Harry: No que?
   Você: Em como um menino como o Liam pode ser amigo de um menino como o Zayn.
  Harry: Porque você não gosta do Zayn?
   Você: Porque ele é chato, grosso, briga comigo o tempo inteiro e é muito mal-educado.
  Harry: Porque você veio pro parque a essa hora?
   Você: Pra não ver a cara do Zayn.
  Harry: Meu deus!
   Você: Mas e porque você está aqui?
  Harry: Vim esfriar a cabeça.

O Harry começou a brincar com a Jenny, eu também brinquei um pouco com ela, eu confiava no Harry, sabia que ele não iria me decepcionar, não iria contar pro Zayn o que eu falei sobre ele. Alguns minutos depois, o Harry foi embora, eu continuei ali, não queria ver o Zayn tão cedo, sempre que a gente se vê, a gente briga.Voltei pra casa ás 12;00, abri a porta e vi o Zayn sentado na cadeira, conversando com o Liam, eu deixei a Jenny  ali e fui falar com o Liam.

   Você: Oi, mano querido, voltei!
   Zayn: A gente viu isso.
   Você: Você é meu irmão? O.o
   Zayn: Não, graças a Deus.
   Você: Então cala a boca. Liam! O que essa coisa ainda tá fazendo aqui?
   Liam: Primeiro, ele é o Zayn, não uma coisa, e segunda, ele vai almoçar aqui.
   Você: Só falta vim morar aqui.
   Liam: Eu vou dar mamadeira pra Jenny, senta na cadeira e vai almoçando, a comida tá pronta.
   Você: Não, obrigada! Vou almoçar no meu quarto.
   Liam: Nada disso, a senhorita vai sentar aí e vai almoçar.

Eu me servi e fui pra sala, o Liam deu mamadeira pra jenny e colocou ela perto de mim. Eu almocei, lavei o meu prato e sentei no sofá pra assistir TV, o Liam e o Zayn também terminaram de almoçar e foram pra sala, o Liam sentou no meu colo e o Zayn do meu lado.

   Você: Caraca Liam! Você é pesado!
   Zayn: Deixa eu sentar aí pra você ver qual é mais pesado.
   Você: Não, nunca.
   Liam: (seu nome) eu nem sou tão pesado.
   Zayn: Claro que não Liam , ela é que é fraca.
   Você:  Depois que eu enfiar a minha mão bem no meio desse seu rostinho, você vai ver quem é fraca.
   Zayn: Que meda! ~ irônico~ 

Eu dei um tapa na cara do Zayn, eu sonhava com aquilo, empurrei o Liam, ele saiu do meu colo, eu subi e me tranquei no meu quarto, o rosto do Zayn ficou com a marca da minha mão.

                                                         ~ Zayn P.O.V ~

  Eu disse que a (seu nome) era fraca , ela me deu um tapa no rosto, aquele tapa doeu, ela não precisava ter feito isso, essa menina é maluca, só pode, só pode. O Liam sentou do meu lado rindo.

  Liam: E aí? A minha irmã é fraca?
     Eu: Nem um pouco.
  Liam: Cara! Isso tá ficando vermelho!
     Eu: Eu sei, tá doendo.
  Liam: Mas você provocou.
     Eu: Eu?
  Liam: Sim, o senhor Zayn Malik.
     Eu: A sua irmã é maluca, e eu sou o culpado?
  Liam: Não, você é o culpado por ela ter te batido.
     Eu: Ela não vai mais sair daquele quarto?
  Liam: Ela sai, mas você vai ter que fazer uma coisa.

                                                          ~ Você P.O.V ~

Eu estava deitada dando soco no travesseiro, até que alguém bateu na porta, era aquele mal-educado do Zayn, ele entrou e sentou na cama.

    Zayn: Desculpa?
    Você: Sim! Não deveria, mas vou desculpar.
    Zayn: Não vai me pedir desculpa?
    Você: Não!
    Zayn: Então eu retiro o meu pedido de desculpas.
    Você: Aff garoto! Cresce!
    Zayn: Não sou eu que tenho que crescer aqui, né?
    Você: Chato!
    Zayn: Mal-educada.
    Você:  IRRITANTE.
    Zayn: PATRICINHA.
    Você: Não vai me custar nada marcar a sua cara a tapa.
    Zayn: Então vem...
    Liam: ~ com a Jenny no colo~ Parada aí! Droga Zayn, era pra pedir desculpa.
    Você: Ela não sabe nem fazer isso.

Eu saí dali, fui andando até a sala, sentei no chão, quando eu vi que o Liam e o Zayn estavam descendo as escadas e sentaram no sofá, eu peguei o meu copo, que estava na mesinha da sala e atirei contra a parede, fazendo ele quebrar em 1.000 pedaços.

   Zayn: Não é pra quebrar a casa inteira.
   Você: Cala a boca Zayn.
   Zayn: Ela tá de TPM.
   Você: CALA A BOCA ZAYN.
   Liam: Cara! Acho melhor você calar a boca.
   Zayn: Pra ela eu não calo.
   Você: VAI SE FUDE.
   Liam: Olha a boca (seu nome).

Personagem + Sinopse: com Zayn Malik


Personagens: 

Você: 18 anos, londrina, irmã de Liam Payne, você odeia Zayn Malik, melhor amigo do Liam, você e Zayn vivem brigando, Você mora com Liam e sua irmã mais nova. Você é Solteira.

Liam Payne: 19 anos, mora com você e sua irmã, é muito protetor, londrino, Liam é solteiro.

Zayn Malik: 19 anos, londrino, solteiro, melhor amigo do seu irmão Liam, desde os 6 aos, vive brigando com você. é seu vizinho. Guarda um segrdo que só ele e Liam sabem.

Harry Styles: Solteiro, 18 anos, londrino, amigodo Liam, brincalhão, adora festas, é o seu melhor amigo.

Louis Tomlinson: 20 anos, londrino, namora Elenaor Calder, é amigo do Liam, quase nunca fala com você.

Niall Horan: 19 anos, irlandês, é amigo de escola do Liam, mora em Londres porque conseguiu um emprego lá.

Jenny Payne: Sua irmã mais nova, tem 6 meses de idade, você é como uma mãe pra ela, vocês gostam muito uma da outra.




OBS: Liam, Zayn, Harry, Niall e Louis não tinha formado a 1D e não eram famosos.

sinopse:

Você, seu irmão Liam e a irmã mais nova de vocês moravam em Londres, seu pai abandonou vocês quando sua irmã mais nova nasceu e sua mão foi orar na Austrália á trabalho quando sua irmã tinha 3 meses. Você odeia o melhor amigo do seu irmão, Zayn Malik, e vocês sempre brigam. Zayn esconde um segredo do seu passado, mas você não sabe qual é.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Imagine com Harry - Cap 4 - Cíumes,será?!? mesmo

Falei pro pessoal que iria ao banheiro,na metade do caminho alguém me puxa pelo braço me fazendo ficar com o corpo colado na pessoa e quando vejo que essa pessoa era ...
Eu(S-a): Zayn?!?!
Zayn: É...Oi ! - fez uma caretinha mt fofa *-* -
Eu: k Oi  :) , mais oq foi ??
Zayn: Ahh é que .. então ..
Eu:Zayn, para de enrolar e fala logo !
Zayn: Okok... e que assim amanha faz 7 meses que eu e a Perrie estamos namorando...
Eu:Que q tem ? - falei  meia seca -
Zayn: Oq foi ?? Vc não gosta dela??Pq se for assim eu não vou pedir mais ajuda....
Eu o interrompi -
Eu:Zayn,não é isso , me desculpa , continua .
Eu não vou mt com a cara da Perrie mais eu a respeito o maximo possivel.Sabe eu fico um pouco de ciumes kkk' pq depois do Liam que ganha desparado kk vem o Zayn ai ... 
O Zayn me falou o planinho dele pra fazer uma surpresa pra Perrie , eu não gostei mais fazer o que , eu não vou recusar. :/

Enquanto lá na mesa -

Harry On - 
A SeuNome e mt bonita sabe diferente das meninas que conheci ... eu não to apaixonado e tals mais senti uma atrção por ela , acho que vou me aproximar mais dela pra ver se eu gosto msm dela e ver se ela tbm gosta de mim... haha coisa que não é impossivel pq eu sou Harry Styles , consigo tudo !

SeuNome On-
O Harry não parava de me olhar pra mim , não é que eu estou me chando mais é que isso já é um bom começo pra gnt ficar mais proximos .... ;D 
O Niall tinha pedido um monte de coisa e só ele que tava comendo kk era bonitinho de ver mais ao msm tempo impressionante como ele come tanto e não engorda ?? Quase igual a S-a ! Falando nela ,ela disse que ia ao banheiro mais está demorando o Zayn tbm saiu da mesa mais não vi pra onde ... OMG sera que eles estão juntos?// Credooooo SeuNome para de pensar nisso a S-a só tem olhos para o Liam e o Zayn só para a Perrie !!! Coloca isso na sua cabeça menina :3
Tava um clima tenso o povo olhando um para cara do outro até que o Liam quebra o gelo -
Liam: A S-a e o Zayn estão demorando né ?
Niall: O que ta demorando é a comida que eu pedi ¬¬ 
Fernanda: Menino credo vc  come demais !! 
Niall: Como msm qual o problema ?/ em ?? 
Fernanda:Nossa grosso !
Niall: Falou a simpatica que não abriu a boca pra falar nem um OI ! Só abriu pra falar mal das pessoas ! - falou irritado-
Fernanda: Ah menino quem saber ? Cansei !! Não vou ficar aturando desaforo dessa coisa ai !! - falou tbm irritada, depois saiu
Niall; Foi tarde ! ¬¬
Eu(SeuNome): FERNANDA VOLTA AQUI ! - gritei mais ela não escutou pois já tinha saido do restaurante -
Liam: Parabéns Niall ! Convida a menina e depois descuti com ela por coisa boba ! 
Niall: Ela que começou !! 
Eu: OMG será que ela foi longe ? Vai que ela se perdeu ? Ela não tem dinheiro ! Ela não sabe voltar pro hotel ! Ai meu Deus !! -falei desesperada-
Harry: Calma SeuNome ! Vamos atrás dela ok ? 
Eu: ok - limpando uma lagrima -
Louis : Bom então vamos procura-la ! Harry ja que vc escolheu a SeuNome e me deixou :s - fazendo drama- eu vou procurar com Niall ! E Liam vc e o Zayn e a S-a procura ela juntos ok ?
Liam: Ta...
Harry: Então vamso SeuNome?
Eu: Vamos! - me levantando-
Todos se levantaram e o Liam ficou esperando o Zayn e a S-a na mesa ...
Saimos a procura da Fernanda mais a gnt não achava ela em lugar nenhum !

Liam On-
A S-a estava demorando mt lá no banheiro , será que ela ta junto com o Zayn ?? Não ! O Zayn não faria isso com a Perrie ... 
Eu não vou mentir eu gostei mt da S-a ! Acho que foi amor a primeira vista ! Não sei.. será que ela gosta de mim ? A SeuNome que o favorito da S-a da banda era eu ... mais eu não sei se é verdade pq se fosse ela ficaria aqui ...

Zayn On -
A S-a era realmente mt linda... todas eram mais a S-a se destacou mais eu acho ... acho que estou gostando dela ... ACHO ... não sei a Perrie está mais distante de mim... a S-a disse que ia ao banheiro e aproveitei e fui tbm pois queria ela perto de mim pra vê se me passava segurança sei lá ... inventei que queria fazer uma surpresa pra Perrie e acho que ela não gostou mt da ideia ... hahahah já é um bom começo... 

S-a On -
O Zayn terminou a baboseira dele lá com a Perrie , concordei e voltamos pra mesa só tinha o Liam eu estranhei e perguntei -
Eu(S-a): O que aconteceu ??
Liam: O Niall e a Fernanda discutiram ai ela apelo saiu do restaurante e agora ela ta perdida em Londres passando frio e sem dinheiro...
Zayn: E cadê os meninos ?? 
Liam: Eles sairam pra procurar ela .
Eu: Ata ! Mais o que vamos fazer ?
Liam: O Louis sugeriu que nós 3 fossemos procurar a Fernanda juntos !
Zayn: Nós 3 ??
Eu; E o que q tem ??
Liam: É o que q tem??
Zayn: Nada...
Eu: Ótimo ! Então vamos ??
Liam e Zayn : Vamos !!
Saimos do restaurante e fomos procurar a Fernanda , nossa essa menina da trabalho ¬¬ 
A noite hj de Londres estava fria apesar de estarmos em pleno verão , então meio que fui andando encolhida até que o Liam peercebe e tira o seu casaco e me envolve
Procuramos ela em todo lugar e nd ... e decidimos sentar em um banquinho que tinha no parque em que a gnt tava . Na seguinte sequencia :
Liam Eu e o Zayn ^.~
(Ignorem as crinças e fingem que são eles kk )
   Ficamos no selencio , só escutando a respiração de cada um até o Liam falar .... 

_____________________________________

Imagine com Harry-Cap 3 - Nando's que otimo

cordei com o meu celular apitando...era o Niall...uma mensagem do Niall!!ahhh ! ..abri e estava escrito o seguinte...
 Mensagem On-
  Oiiii (seuapilido)!! Tudo bem...entao eu e os meninos estamos pesando em jantar no Nando's, espero encontar vcs la! Quero te apresentar os meninos, eles vao te adorar.As 20:00 horas!!
Xx Niall

 OMJ !! Ele quer encontrar a gnt ... no NANDO'S ahhhh sempre quis ir lá !! Bom vou responder , nao vou deixar meu duende no vaco kk

Oiiiiii duende mais lindo do mundo!! *--*  Claroo que a gnt vai , pode nos esperar que estaremos lá , eu e as meninas vamos adorar conhece-los :D 
Xx SeuNome

Mensagem Off -

Ja eram 18:30 e as meninas nao acoradavam , decidi acorada-las de um jeito diferente....
Bem elas acordaram MUITO  assustadas .....
S-a : AAAHHHHH !!! O QUE FOOI AHHH QUEM MORREU??!?!??!
Fernanda : AAHH CREDO MENINA TA DOIDA QUE MORRE ??
Vc: Calmaa kkk seguinte ... o Niall convidou a gnt pra ir no Nando`s .. entao vamos nos arrumar rapido pq combinamos ás 20:00 .
S-a- Que horas são ??
Vc: 19:00 ! 
Fernanda: Queeee ?!? 
Vc: É isso msm então anda logo pra gnt não se atrasar ... 
S-a- Na hora ! Já levantei !!!
Fernanda: Tbem!!
Saimos correndo arrumar , tinha roupa pra todo lado ate que achamos os looks perfeitos para a ocasiao....
Vc estava assim:
S-a estava assim:

Fernanda:

Estavamos prontas para ir, eu particularmente achei que estavamos arrasando e não via a hora de conhece-los , chamamos o taxi e fomos.... 
Nando`s:
( pra quem nao sabe esse é o Nando`s)
Chegando la vimos cinco maravilhosos e palhaços garotos acenando para nos.. meu coraçao ja tava a mil por hora ... sera que vou aguentar??
S-a On-
 Bom acordei com a SeuNome me balancando .... é nao foi legal pq eu quase cai da cama !!! :/
Ela chegou e falou com o Niall tinha convidade a gnt pra ir jantar no Nando`s na msm hora deu um pulo sai da cama e fui direto pro guarda-roupa pra ve se eu tinha uma roupa que prestace pra essa ocasião... demoramos um pouquinho mais ficamos divas kkk descemos , pegamos um taxi e fomos.. chegando lá vimos o paraiso cinco meninos perfeitos sentados  conversando , rindo e acenando pra gnt ... É acho que morri e fui pro céu... u.u , o Niall levantou junto com os meninos e foram comprimentar a gnt , primeiro foi o Hazza que veio me comprimentar : 
Harry: Oi lindinha ! - me dando um bj na buchecha- 
Eu(S-a)- Oi ... - sorri timida-
Depois foi o Zayn ... : 
Zayn : Oi princesa ! - me dando um bj no msm local , onde o Harry me deu - 
Eu- Oi :) - sorri mais timida k -
Depois o Niall veio e me abracou depois saiu e nao disse nada kk ok ...
O Louis chegou e falou : 
Louis : Oi Carrot ! - e  me abracou -
Eu: Oi Louis ! - sorri tbm timida k -
Louis: Não precisa ficar timida ...
Eu- Eu vou tentar kk
Louis: Ok ! kk - e saiu , me deixando com o Liam ^.^-
O Liam se aproximou e disse : 
Liam : Oi pequena ! :) - e me abracou e deu um bj na minha testa - 
Eu : Oi Daddy ! :) - sorri mais timida impossivel - 
Liam : Pra vc eu não sou Daddy ...
Eu: Não ?? 
Liam : Não ! Pra vc eu sou Liam , um garoto solteiro viu ? kk 
Eu : Ok haha....
OMJ o que ele quis dizer com isso ?? Ai Meu Pai ! Ele não pareceu o Liam qe eu conheco mais nao importa eu gostei kkk ....
Nós sentamos e ficamos conversando , percebi que o Harry nao parava de olhar pra SeuNome u.u será?? kk , bom o Liam tbm não tirava os olhos de mim kk ... Queria ir ao banheiro pra retocar a maquiajem , eu não sou menina metida , patricinha e tal mais Liam Payne estava ali me ollhando kk O.o , falei pro pessoal que iria ao banheiro , na metade do caminho alguém me puxa pelo braço me fazendo ficar com o corpo colado na pessoa e quando percebi que essa pessoa era ......

domingo, 12 de janeiro de 2014

Imagine com Harry - Cap 2 -em Londres

Imagine com Harry - Cap 2 -em  Londres

Você: Oi !! Qual o seu nome...
Você perdeu a voz ao ver que o tal garoto era...

Garoto: Oi, ér...então..
Vc: Ai.Meu.Deus.
Você disse pausadamente,pois não tava acretidando no viu.
Garoto: Bom,acho que você já sabe quem eu sou né? kk
Vc:Ni ni a a ll !! OMJ ! É você ??
Niall: kk Acho que sim ! 
Vc: *0* ! Ahh nem me apresentei k meu nome é SeuNome!
Niall: Prazer ! :) - sorrindo com aquele sorriso perfeito -
Vc: O prazer e todo meu ! k'
Niall: Eu percebi que você não veio sozinha né ?
Vc: Não k vim com mais duas amigas minhas ! A S-a e a Fernanda !
Niall: Ahh ... depois você me apresenta a elas!
Vc: Claro , se não for encomodo ! 
Niall: Nenhum ! :) 
Vc: :)
Vocês conversaram muito e você contou pra ele um pouca da sua vida e ele contou o que você não sabia da vida dele k' , ele era fofo do mesmo jeito que você imaginava , você precintía que seriam melhores amigos ...
Você OFF / Niall ON 
A SeuNome era muito legal , era directioner controlada k' não vejo a hora de apresenta-la para os meninos , eles vão se dar muito bem ! 
Ficamos conversando até a aeromoça passar com o lanchinho , ahhh ! Vocês já sabem no que dar ... kk 
Niall OFF / S-a ON 
A Fernanda é bem legal , totalmente diferente de mim mais os opostos se dão bem kk 
Percebi que a SeuNome fez uma amizade lá na área vip - uiui que chic - e pelo visto é menino e bonitinho k , mais e familiar ... me lembra alguém mais não me lembro quem ... Enfim , eu vou descobrir depois mesmo .
S-a OFF /SeuNome ON 
O Niall viu a aeromoça passando com os lanchinhos e pediu pra ela dar todos sanduiches que tinha lá kk e ela deu e ele comeu todos ! kk omj !!! 
Depois que ele comeu tudo k, ficamos conversando até aquela voz avisar que iriamos pousar e tals , omg estou realizando meu sonho ! Primeiro conheci o Niall agora vou conhecer Londres a cidade mais linda do mundo ! :D 
Descemos do avião e ficamos esperando as meninas descerem tbm , logo elas desceram e essa foi a reação delas quando viram que o menino que eu estava conversando era Niall Horan :
 (Reação da Fernanda )
 ( Reação da S-a )
Vc: kk Ai que domora pra descer de um avião meninas ...
S-a : Ai.Meu.Deus.Santo.Pai! É o Ni a a ll ?? 
Vc: É ! É o Niall ! E Niall essa é a S-a e a Fernanda! - disse apontando para cada uma - 
Niall:Prazer em conhece-las ! - disse abraçando cada uma -
Fernanda: Pra pra zer ! hihihi :) 
- Niall riu - 
Hm... será?? kk ai credo SeuNome eles mal se conhecem e vc fica colocando isso na cabeça kk !
Vc: Bom , Niall espero nos encontrar de novo ! Mais precisamos ir :((
Niall: Claro que vamos nos ver de novo gostei de vocês :) que pena que vocês terem que ir agora , mais podem passar os numeros de vocês ??
S-a: Claro ! Aqui está ! - disse entregando um cartão com nossos numeros - 
Niall: Obrigado meninas ! Bom ... até mais ...
 - disse sorrindo e vindo abraçar a gente- 
Nos despedimos , pegamos nossas malas,fizemos aquelas frescuras de novo e depois pegamos um taxi e ficamos pasmas ao ver aquela cidade perfeita :

Chegamos no hotel :

Fizemos o check-in do hotel e fomos para o nosso quarto :

Arrumamos tudo e aproveitamos para descançar um pouco pois a viajem foi cansativa ...
                                        [...]
Acordei com o meu celular apitando... era o Niall ... uma mensagem do Niall ! ahhh ! .. abri e estava escrito o seguinte ...



Oie meninass :) Bom espero que estejam gostando da nova fic ! Eu e a Cath estamos nos revesando para fazer os caps , então COMENTEM pf para gnt ver se estão gostando ! 
Malikisses :*
Xx Rê