segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Imagine com Harry-Cap 3 - Nando's que otimo

cordei com o meu celular apitando...era o Niall...uma mensagem do Niall!!ahhh ! ..abri e estava escrito o seguinte...
 Mensagem On-
  Oiiii (seuapilido)!! Tudo bem...entao eu e os meninos estamos pesando em jantar no Nando's, espero encontar vcs la! Quero te apresentar os meninos, eles vao te adorar.As 20:00 horas!!
Xx Niall

 OMJ !! Ele quer encontrar a gnt ... no NANDO'S ahhhh sempre quis ir lá !! Bom vou responder , nao vou deixar meu duende no vaco kk

Oiiiiii duende mais lindo do mundo!! *--*  Claroo que a gnt vai , pode nos esperar que estaremos lá , eu e as meninas vamos adorar conhece-los :D 
Xx SeuNome

Mensagem Off -

Ja eram 18:30 e as meninas nao acoradavam , decidi acorada-las de um jeito diferente....
Bem elas acordaram MUITO  assustadas .....
S-a : AAAHHHHH !!! O QUE FOOI AHHH QUEM MORREU??!?!??!
Fernanda : AAHH CREDO MENINA TA DOIDA QUE MORRE ??
Vc: Calmaa kkk seguinte ... o Niall convidou a gnt pra ir no Nando`s .. entao vamos nos arrumar rapido pq combinamos ás 20:00 .
S-a- Que horas são ??
Vc: 19:00 ! 
Fernanda: Queeee ?!? 
Vc: É isso msm então anda logo pra gnt não se atrasar ... 
S-a- Na hora ! Já levantei !!!
Fernanda: Tbem!!
Saimos correndo arrumar , tinha roupa pra todo lado ate que achamos os looks perfeitos para a ocasiao....
Vc estava assim:
S-a estava assim:

Fernanda:

Estavamos prontas para ir, eu particularmente achei que estavamos arrasando e não via a hora de conhece-los , chamamos o taxi e fomos.... 
Nando`s:
( pra quem nao sabe esse é o Nando`s)
Chegando la vimos cinco maravilhosos e palhaços garotos acenando para nos.. meu coraçao ja tava a mil por hora ... sera que vou aguentar??
S-a On-
 Bom acordei com a SeuNome me balancando .... é nao foi legal pq eu quase cai da cama !!! :/
Ela chegou e falou com o Niall tinha convidade a gnt pra ir jantar no Nando`s na msm hora deu um pulo sai da cama e fui direto pro guarda-roupa pra ve se eu tinha uma roupa que prestace pra essa ocasião... demoramos um pouquinho mais ficamos divas kkk descemos , pegamos um taxi e fomos.. chegando lá vimos o paraiso cinco meninos perfeitos sentados  conversando , rindo e acenando pra gnt ... É acho que morri e fui pro céu... u.u , o Niall levantou junto com os meninos e foram comprimentar a gnt , primeiro foi o Hazza que veio me comprimentar : 
Harry: Oi lindinha ! - me dando um bj na buchecha- 
Eu(S-a)- Oi ... - sorri timida-
Depois foi o Zayn ... : 
Zayn : Oi princesa ! - me dando um bj no msm local , onde o Harry me deu - 
Eu- Oi :) - sorri mais timida k -
Depois o Niall veio e me abracou depois saiu e nao disse nada kk ok ...
O Louis chegou e falou : 
Louis : Oi Carrot ! - e  me abracou -
Eu: Oi Louis ! - sorri tbm timida k -
Louis: Não precisa ficar timida ...
Eu- Eu vou tentar kk
Louis: Ok ! kk - e saiu , me deixando com o Liam ^.^-
O Liam se aproximou e disse : 
Liam : Oi pequena ! :) - e me abracou e deu um bj na minha testa - 
Eu : Oi Daddy ! :) - sorri mais timida impossivel - 
Liam : Pra vc eu não sou Daddy ...
Eu: Não ?? 
Liam : Não ! Pra vc eu sou Liam , um garoto solteiro viu ? kk 
Eu : Ok haha....
OMJ o que ele quis dizer com isso ?? Ai Meu Pai ! Ele não pareceu o Liam qe eu conheco mais nao importa eu gostei kkk ....
Nós sentamos e ficamos conversando , percebi que o Harry nao parava de olhar pra SeuNome u.u será?? kk , bom o Liam tbm não tirava os olhos de mim kk ... Queria ir ao banheiro pra retocar a maquiajem , eu não sou menina metida , patricinha e tal mais Liam Payne estava ali me ollhando kk O.o , falei pro pessoal que iria ao banheiro , na metade do caminho alguém me puxa pelo braço me fazendo ficar com o corpo colado na pessoa e quando percebi que essa pessoa era ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário